diretoria.jpg

Celebrando e registrando nossos 40 anos

As realizações da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz — Fealq, nestes 40 anos de existência, foram possíveis graças à visão e ao idealismo de seus primeiros diretores: Paulo Fernando Cidade de Araújo, Joaquim José de Camargo Engler e Iby Arvatti Pedroso. A iniciativa encontrou apoio de Pedro Tassinari Filho - à época Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, que fez a dota­ção inicial para a instituição da Fundação -, do Diretor da Esalq Salim Simão e dos demais membros do primeiro Conselho Curador: Roberto Cano de Arruda, Dovilio Ometto, Aristeu Mendes Peixoto, Urgel de Almeida Lima, Humberto de Campos e Rubens Valentini. Aos fundadores nossos sinceros agradecimentos.

Reconhecemos, também, a importante contribuição dos funcionários para o desenvolvimento, cresci­mento e sedimentação da Fealq e expressamos nossos agradecimentos a todos que participaram e participam das nossas atividades técnicas e administrativas. Agradecemos também a todos os entrevistados, mencionados nos textos, que forneceram informações e imagens para contar e ilustrar essa trajetória.

 Finalmente, gostaríamos de deixar uma mensagem de esperança no futuro. A atual administração, pensando na perpetuação de uma história vitoriosa, dá início ao “Novo Ciclo” com um modelo de gestão ainda mais moderno e inovador, que tornará a Fundação mais competitiva, dinâmica e eficiente, mantendo-se sempre à frente de seu tempo.

Muito obrigado a todos e boa leitura!

A Diretoria

40 ações que marcaram nossa história

©2018 FEALQ. Desenvolvido por Agência Multípla